Ads 728x90

Últimas Notícias

O botão "Iniciar" voltará a fazer parte do Windows!

Desde o lançamento do Windows 8, a grande maioria dos usuários do sistema têm feito diversas críticas à Microsoft pela retirada do famoso botão "Iniciar", o qual se tornou uma marca do S.O Windows. Os usuários reclamaram tanto, mas tanto, que a Microsoft decidiu ouví-los e determinou que o botão "Iniciar" estará de volta ao seu sistema, mais precisamente no Windows 8.1!

A decisão da Microsoft é consequência de uma rejeição absurda da nova interface de seu sistema, chamada de METRO. Fizemos uma pesquisa com alguns leitores que já utilizam o Windows 8, perguntando o que eles achavam da interface em blocos da nova versão do Windows. O resultado, de certa forma, não surpreendeu: mais da metade prefere a interface padrão do Windows 7 e afirma que o estilo METRO deveria ser apenas um novo modo gráfico do sistema e não a sua principal interface.

Novo Windows 8.1 com detalhe do retorno do menu "Iniciar"
Pelo jeito, a Microsoft também fez pesquisas parecidas com a nossa e o resultado está aí para provar: a volta do botão "Iniciar". Você apoia a decisão da Microsoft? Gostou da notícia? Dê sua opinião nos comentários! ;-)


[Fonte: Redmond Pie]