Ads 728x90

Últimas Notícias

Gadgets.: Recall de iPhones 6 Plus é anunciado pela Apple!


A excelente câmera iSight dos iPhones sempre foi um dos orgulhos da Apple e com novos smartphones da empresa não poderia ser diferente. No entanto, diversos usuários não estão muito satisfeitos com o desempenho das câmeras traseiras de seus iPhones 6 Plus e não é para menos. Se você comprou um iPhone 6 Plus esperando conseguir tirar fotos fantásticas, mas, ao invés disso, muitas estão saindo desfocadas ou borradas, eu tenho uma notícia boa e uma ruim para te dar: a boa é que o problema não é com você e a ruim é que o defeito está na câmera do seu aparelho!

Percebendo que iPhones 6 Plus começaram a aparecer com frenquência em assistências técnicas apresentando esse mesmo problema na câmera, a Apple decidiu fazer um mega recall mundial de aparelhos vendidos entre setembro de 2014 e janeiro de 2015. A empresa ainda não revelou o número de unidades afetadas por esse recall, mas afirmou que a troca da câmera será realizada gratuitamente (lógico) caso seja constatado o problema no aparelho.

O defeito está presente apenas em unidades no iPhone 6 Plus, portanto pode ficar tranquilo se você tiver um iPhone 6. Para verificar se o seu aparelho está na lista do recall, basta acessar a página de suporte oficial criada pela Apple e inserir o número de série do seu iPhone no campo determinado.


[Fonte: Apple]