Ads 468x60px

quarta-feira, 18 de maio de 2016

WhatsApp lança versão para desktop!


Com a necessidade de se utilizar o aplicativo WhatsApp em computadores, muitas pessoas usavam emuladores do sistema Android, como o BlueStacks, instalavam o aplicativo no ambiente e executavam o programa como se estivessem acessando-o em um tablet Android. Vendo isso, a empresa desenvolvedora do WhatsApp decidiu lançar uma versão para Web do aplicativo, onde se usa um navegador de Internet para linkar/conectar o serviço ao aparelho. No entanto, a empresa decidiu ir além e, na semana passada, lançou uma versão completa para desktop!

Ainda na semana passada, muitos usuários do sistema Windows tiveram problemas com o pacote de instalação do WhatsApp para desktop; um erro logo na execução do arquivo impedia o prosseguimento do processo de instalação. A empresa desenvolvedora ficou ciente do problema e disponibilizou novas versões do programa com o referido erro corrigido.


Para fazer o download do programa, você pode clicar nos links abaixo ou acessar a página oficial do WhatsApp:

Assim como na versão Web do WhatsApp, é necessário que o celular do usuário também esteja conectado à internet, pois o programa faz o mesmo link de conexão que o WhatsApp Web faz, inclusive através da leitura de um QR Code, pelo celular do usuário, mostrado na tela do computador.

Segundo a assessoria do WhatsApp, ainda não há previsão para o lançamento de uma versão do programa para o S.O Linux.


[Fonte: WhatsApp]

Nenhum comentário:

Postar um comentário