Ads 468x60px

domingo, 4 de setembro de 2016

Jogos.: PES 2017 contará com o Brasileirão licenciado!

[Imagem: Reprodução/trivela.uol.com.br]
Chegou a hora de dar adeus às versões genéricas de Pro Evolution Soccer que incluíam o Campeonato Brasileiro através de modificações no jogo, pois, na sexta-feira passada, a Konami e a CBF fecharam uma parceria que levará o Brasileirão de forma licenciada ao PES 2017! Apesar de a maioria dos fãs de jogos de esportes preferir o FIFA ao PES, essa é uma boa notícia para todos!

O secretário-geral da CBF, Walter Feldman, deu uma declaração dizendo:
Estamos iniciando a essa parceria com grande expectativa, tanto pelo crescente espaço que esse segmento tem ganho como pela excelência da Konami (...) Temos trabalhando há algum tempo para realizar a inserção do Brasileirão no mundo dos jogos eletrônicos e nós acreditamos que isso é apenas o começo de um grande trabalho que planejamos fazer nessa área. Não há dúvidas de que a indústria dos jogos é um passo fundamental ao lidar com múltiplos aspectos, com a internacionalização do futebol brasileiro e a fidelidade dos fãs. 
Com essa parceria, elementos como o nome "Campeonato Brasileiro", a bola e o troféu utilizados no torneio, os estádios brasileiros e outros aspectos do campeonato poderão ser utilizados de forma legal/licenciada no jogo. No entanto, o acordo não contempla os times brasileiros e é por isso que a Konami tem negociado com os clubes um a um para conseguir obter os direitos de reprodução de marcas e imagens. Vinte (20) clubes brasileiros da série A já estão na lista de times presentes no PES 2017.

Confira o trailer liberado pela Konami sobre a parceria:



[Fonte: Trivela]

Nenhum comentário:

Postar um comentário