Ads 468x60px

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Novos seriados a vista? Ubisoft e Netflix já estão conversando!

É isso mesmo que você leu: aparentemente, a Ubisoft pretende se aventurar no mundo dos seriados! O presidente da Ubisoft, Yves Guillemot, deu uma declaração pública afirmando que a empresa já estaria conversando com a Netflix, gigante do entretenimento em streaming de vídeo, para levar às telas de TV algumas de suas franquias de jogos digitais!

Com diversos super-heróis da Marvel ganhando seriados e o jogo Assassin's Creed virando filme, a Ubisoft viu uma oportunidade de ouro nessa nova onda do Netflix em fazer seriados e, pelo jeito, resolveu pegar uma carona nesse sucesso. Apesar de Yves Guillemot não ter dito quais franquias estão na mesa de negociações, vale lembrar que "Far Cry, Watch Dogs, Splinter Cell, Rainbow Six e Assassin’s Creed" dariam excelentes seriados pelos seus enredos.

Ainda de acordo com Guillemot, a intenção da Ubisoft é montar um grupo independente voltado exclusivamente para a criação das séries de TV, mantendo o controle sobre o processo de criação e impedindo que elas acabem se perdendo e tomando rumos diferentes como aconteceu com as franquias Resident Evil e Tomb Raider.

Bom, agora, o que resta a nós, fãs da Ubisoft, é esperar essa definição e torcer para que tudo dê certo!


[Fonte: Arkade, Reuters]

Nenhum comentário:

Postar um comentário