Ads 728x90

Últimas Notícias

iPhone 4 Branco: eu sou a LENDA!



Sim, virou LENDA! A Apple anunciou que vai adiar o lançamento do iPhone 4 Branco mais uma vez (que novidade... o_O). Dessa vez é definitivo: a Apple deu uma declaração ao Reuters ontem, dia 26/10, de que não veremos a versão branca do aparelho até março de 2011. Ham? Como assim? o_O.


Há algumas semanas eu criei um post sobre o aparelho e mostrei uma foto, tirada em uma loja do Walmart nos EUA, que dava indícios de que a chegada da versão branca do iPhone poderia estar próxima (leia iPhone 4 Branco: lenda ou lançamento iminente?). Ok, nos enganamos!

A Apple realiza a WWDC (Worldwide Developers Conference) justamente no segundo trimestre de cada ano. Resumindo: esqueçam o iPhone 4 Branco. Se quiserem comprar um iPhone 4 comprem a versão preta mesmo, pois a Branca não irá para as prateleiras das lojas tão cedo. É mais provável que eles já apresentem o iPhone 5 branco.

O porta voz da Apple não deu maiores detalhes sobre os inúmeros adiamentos no lançamento do aparelho, mas acredita-se que o problema esteja no material utilizado na fabricação do dispositivo. Segundo relatado anteriormente, o material não seria capaz de mantar a cor branca (em específico o branco da Apple) por muito tempo e o aparelho poderia adquirir tonalidades diferentes.

Quem tinha o sonho de ter um iPhone 4 Branco (como eu), pode esquecer. É triste, mas é a verdade. =D
Você esperará pela chegada do iPhone 4 Branco, mesmo sabendo que um novo iPhone será lançado 3-4 meses depois? Eu não! =D