Ads 728x90

Últimas Notícias

Huawei revela o novo tablet da empresa: o MediaPad.


A Huawei, famosa fabricante de roteadores e pontos de acesso Wi-Fi, decidiu se aventurar de vez no mercado de tablets e anunciou hoje seu mais novo dispositivo: o MediaPad. O tablet possui tela de 7" e é o primeiro do mundo a possuir o sistema Android Honeycomb 3.2. Segundo a empresa, esta nova versão do Android é quase igual à 3.1, no entanto ela foi feito sob medida para o MediaPad.


As especificações do MediaPad são muito boas e entre elas temos: tela touchscreen capacitiva de 7" com 217 px/polegada e tecnologia IPS, GPS, câmera frontal de 1.3 MP e principal de 5 MP (na parte de trás), Wi-Fi 802.11 n, Bluetooth, conectividade 3G com suporte a HSPA+ (14.4Mbps), 8GB de memória interna, entrada microSD e um processador Qualcomm dual-core de 1.2 GHz. O tablet pesa 390g e será capaz de reproduzir vídeos em 1080p (Full HD), virá pré-configurado com aplicativos do Facebook, Twitter, Let's Golf e Documents To Go, possui uma saída HDMI e dá suporte ao Flash player 10.3 (que já vem instalado).

Se a Huawei mantiver o cronograma, o tablet chegará ao mercado consumidor norte-americano no terceiro trimestre desse ano, por volta do mês de agosto. Nada foi dito sobre o preço do tablet e se a empresa tem planos em lançar uma versão "Wi-Fi only" do dispositivo.

Fotos do MediaPad e a nota de imprensa completa podem ser conferidas no site Engadget.


[Fonte: Engadget]