Ads 728x90

Últimas Notícias

Sony Ericsson apresenta mais dois aparelhos da linha Xperia!

Este, definitivamente, tem sido um ano cheio para a Sony Ericsson. Primeiro veio o Xperia Arc, depois os Xperia Play, Neo e Pro, em seguida os novos Xperia Mini e Mini Pro, e agora a empresa anunciou mais dois novos integrantes da gigante família Xperia: o Xperia Ray e o Xperia Active.

O anúncio foi feito hoje e, segundo a SE, os dois novos smartphones sairão de fábrica rodando o S.O Android Gingerbread 2.3. Apesar do Xperia Ray possuir o mesmo formato e design do Xperia X10, ele é relativamente menor e mais fino, e seus botões foram redesenhados. Ele pesa 100g, tem 9,4mm de espessura, tela de 3,3" resistente a riscos e resolução de 854x480 px, câmera principal de 8.1MP e câmera frontal para videochamadas.
Xperia Ray

De acordo com o site Reuters.com, o Xperia Ray será equipado com um processador de 1GHz, bluetooth, Wi-Fi, aGPS, bateria de 1500 mAh e estará disponível em quatro cores: branco, rosa, dourado e preto. Já o Xperia Active é voltado para o público esportista e por isso é a prova d'água e de poeira. Possui tela de 3" resistente a riscos com resolução de 320x480 px e sistema de rastreamento quando os dedos estiverem molhados, GPS, barômetro, bluetooth, câmera de 5MP e processador de 1GHz.

Xperia Active


[Fonte: Product Reviews, Cnet Asia, Reuters.com]