Ads 728x90

Últimas Notícias

Bomba: Nintendo anuncia corte no preço do Nintendo 3DS!


É, pelo jeito as coisas não andam muito bem para a Nintendo. Depois de verificar uma grande queda em seu faturamento e que as vendas do N3DS não estão tão significativas quanto deveriam (para não dizer que andam mal), a empresa decidiu tomar algumas medidas, desesperadas, que alegrarão a muitos NERDs e Geeks. A Nintendo anunciou que o preço do N3DS passará de US$ 249,99 para US$ 169,99, o que equivale a uma redução de quase 30% no preço original. Além disso, vários jogos serão oferecidos de graça para quem já possuem o console portátil.

Na mesma nota de imprensa onde foi anunciado o corte no preço do console, a Nintendo afirmou que disponibilizará 20 jogos gratuitos para quem já possui o N3DS. O acervo contará com 10 títulos do console NES e 10 do console Game Boy Advance. Segundo a empresa, estes últimos (os dos Game Boy Advance) serão disponibilizados exclusivamente para os donos de N3DS e entre eles temos: Yoshi’s Island: Super Mario Advance 3, Mario Kart: Super Circuit, Metroid Fusion, WarioWare, Inc.: Mega Microgame$ e Mario vs. Donkey Kong.

O novo preço começará a valer a partir do dia 12 de agosto, mas a Nintendo disse que não sabe de quanto será a queda do preço do console em outros países. Tudo indica que em alguns países o preço deve baixar mais que em outros; esperamos que o Brasil não seja um dos que terá a menor diminuição no preço.

Para quem estava pensando em comprar um N3DS, agora é a hora! =D


[Fonte: Engadget, DestrucToid, Product Reviews]