Ads 728x90

Últimas Notícias

Nokia N9 chega ao Brasil em setembro!


Anunciado oficialmente no mês passado, o N9 foi apresentado anteontem, dia 26/07, à imprensa brasileira com a promessa de que ele chegará em setembro ao mercado nacional. Ao que tudo indica, o N9 vem para preparar o terreno da Nokia - e para matar a curiosidade dos usuários fiéis da empresa - enquanto seus smartphones com o S.O Windows Phone 7 não chegam aqui.

Para quem não se lembra, o N9 é equipado com o chip SoC OMAP3630, da Texas Instruments, o qual apresenta um processador Cortex A8 de 1GHz e uma GPU PowerVR SGX530. Sua carcaça possui uma estrutura única (no estilo unibody) feita de policarbonato e terá uma tela AMOLED de 3.9", que possui uma leve curvatura, com tecnologia Gorilla Glass (a mesma presente nos vidros do iPhone 4) e resolução de 854x480px. Ele também apresentará conectividade 3G HSDPA, Wi-Fi 802.11n, Bluetooth 2.1, sistema NFC, GPS, acelerômetro, bússola, câmera principal de 8MP (capaz de gravar vídeos em alta definição com som estéreo) com lente Carls Zeiss, auto-foco e duplo flash de LED.



O pessoal do Gizmodo estava lá no dia da apresentação do N9 à imprensa brasileira e fez um hands-on do aparelho, que pode ser conferido abaixo:



Nada foi dito sobre o preço de chegada do aparelho e muito menos foi prometido um preço competitivo, portanto podem esperar algo em torno de R$ 2000,00.


[Fonte: Gizmodo]