Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: Valve disponibiliza trailer e gameplay de Counter-Strike: GO [Vídeo]


Há duas semanas, a Valve anunciou que um novo Counter-Strike já estava desenvolvimento e deixou todos os fãs da franquia ansiosos por screenshots, trailers ou gameplays. Eis que a empresa liberou o primeiro trailer e um gameplay do novo CS, de codinome Global Offensive. É um fã de Counter-Strike? Então chegou a hora de matar a saudade de ouvir o clássico "HEAD SHOT"!

Para quem não sabe, o novo CS utilizará uma tecnologia, chamada Steamworks, capaz de permitir que usuários de PC, Mac OS X e PS3 joguem juntos através dos servidores do STEAM. Infelizmente os donos de Xbox 360 terão de jogar "Forever Alone" ou com outros donos de Xbox, pois por algum motivo - ainda não esclarecido - o console da Microsoft não dará suporte à referida tecnologia. Shame on you, Microsoft!

A Valve afirmou que a versão do novo CS para PS3 será compatível com o PS Move e que usuários de PC (ou Mac) poderão ficar tranquilos, pois o combo mouse teclado continua sendo muito bem vindo! Ainda segundo a Valve, o beta teste fechado do novo CS deve ter início já em outubro deste ano! =D

Chega de conversa e vamos ao que interessa! Primeiro o trailer:




Gameplay de "CS: GO":



Lembrando que o jogo está sendo produzido pela Valve, em parceria com a Hidden Path Entertainment, tem previsão de lançamento simultâneo paras as plataformas Xbox 360 (via XBLA), PS3 (via PSN), PC e Mac, e será apresentado nos eventos Pax Prime, que está acontecendo em Seatle e vai até o dia 28/08, e Eurogamer Expo, que será realizado no final de setembro.


[Fonte: Revista Arkade]