Ads 728x90

Últimas Notícias

Razer anuncia um "senhor" notebook para gamers!


No início da semana, a Razer afirmou que os jogos para PC estão mais vivos que nunca e adiantou que tinha uma surpresa para apresentar hoje; e que surpresa! A empresa anunciou o Blade, que é "O" notebook para gamers que pretendem levar consigo, para qualquer lugar, todo o poder gráfico e de processamento disponíveis atualmente no mercado de dispositivos móveis.


O que mais impressiona neste notebook é que, apesar de ser voltado para o público gamer, ele possui apenas 2,23 cm de espessura, quando fechado (O_O), e pesa menos de 3 Kg mesmo tendo tela de 17". Além disso, ele conta com uma tela multi-touch de LCD na lateral direita (onde ficaria um teclado númerico), com resolução de 480 x 800 px, que mostra informações adicionais do jogo que está sendo rodado e possibilita a customização de até 10 comandos in-game. Jogos importantes como Battlefield 3 e League of Legends já estão pré-programados na tela e a Razer promete adicionar o suporte a mais jogos no futuro.




Confiram o vídeo promocional do Blade:



A máquina ainda é equipada com um processador Intel Core i7 2640M de 2.8GHz, 8 GB de memória RAM DDR3 1333MHz, placa de vídeo Nvidia GeForce GT 555M de 2GB GDDR5 (dedicados, é claro), HDD SATA de 320GB com 7200rpm, tela de 17.3" Full HD (resolução de 1920x1080) do tipo LED Backlit. Um vídeo com o hands-on do notebook pode ser conferido no site Kotaku.




No entanto, nem tudo são flores. Toda essa tecnologia e brutalidade custam caro, bem caro! O blade será vendido pela bagatela de US$ 2800,00. O_O

O preço é salgado, mas a máquina é fantástica, não é? =D


[Fonte: Kotaku, Kotaku 2]