Ads 728x90

Últimas Notícias

Sony Ericsson anuncia a data de lançamento do Xperia Play no Brasil! (ATUALIZADO)


Quem pretende adquirir um Xperia Play no Brasil já pode começar a comemorar, pois a Sony Ericsson finalmente anunciou uma data sólida para o lançamento do primeiro smartphone "PlayStation Certified" do mundo, em terras tupiniquins! O lançamento do smartphone está marcado para o dia 26 de agosto e segundo a SE ele estará disponível tanto nas principais lojas de operadoras quanto de varejo.

Ontem publicamos um post sobre um hack capaz de fazer o emulador de PlayStation do Xperia Play rodar ISOs de jogos de PSOne e dissemos que o aparelho deveria chegar ao Brasil antes do natal. A resposta veio bem rápida, não acham? Os preços do aparelho variam de acordo com os planos contratados nas operadoras, mas ele será vendido desbloqueado, sem contrato com operadoras, por R$ 1899,00.

Para quem não se lembra, o Xperia Play vem com sete jogos (seis pré-instalados e um para download gratuito) e conta com um grande acervo de jogos, na Android Market, especificamente adaptados para seus controles.

E então, pretende adquirir um Xperia Play? Começou a ripar seus jogos de PSOne? =D


[Fonte: Sony Ericsson BR]
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização:

A Sony Ericsson Brasil lançou um novo comercial do Xperia Play mostrando que faz toda a diferença ter um controle físico para jogar. A intenção é ironizar smartphones como o iPhone e mostrar que quando se joga para valer, o dedo na tela pode atrapalhar. Ah, esqueci de dizer que o comercial é bem engraçado! =D



Eu ri! =D


[Fonte: Sony Ericsson]