Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: EA libera trailer do novo FIFA Street! (ATUALIZADO)

Quem é fã de jogos de esporte e gosta de bater uma bolinha, com certeza já jogou alguns títulos das franquias FIFA e PES (Pro Evolution Soccer, antigo Winning Eleven). No entanto, há quem prefira jogar um futebol mais descontraído, como aqueles jogados em quadras poliesportivas públicas (ou não). Para esse público, a EA criou a sub-franquia FIFA Street, a qual tem sido um sucesso desde o lançamento do primeiro título.

Com a promessa de revitalizar o FIFA Street, a EA decidiu lançar um novo título da sub-franquia e o primeiro trailer desta produção você pode conferir logo abaixo:



O novo FIFA Street contará com 35 campos ao redor do mundo, e nesta lista se encontram Rio de Janeiro, Nova Iorque, Londres e Buenos Aires. Além disso, é possível escolher o número de jogadores em cada time e as partidas podem ser disputadas de 1 X 1 até 5 X 5.

O jogo está previsto para ser lançado em março de 2012 e até agora foram confirmadas versões para Xbox 360 e PS3.

E aí, o que achou?


[Fonte: Eurogamer, Revista Arkade]
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização:

Quem não conhece Lionel Messi, o craque que joga no Barcelona? Quem joga PES, está acostumado a ver o Messi na capa das caixas do jogo (como, por exemplo, em 2008, 2009 e 2010) , mas isso agora vai mudar! O agora ex-garoto propaganda do PES, assinou contrato com a EA e sua imagem estampará as caixas do do grande rival da Konami, o FIFA. E adivinhem qual será o primeiro título da EA a trazer o craque Messi na capa: o novo FIFA Street!


De acordo com a EA, esta é a "maior contratação da temporada". Matt Bilbey, vice-presidente de futebol da EA Sports, disse: "Nossa franquia é a número um em vendas e Messi é o jogador número um no mundo. Por isso, este acordo é uma parceria de 'superstars'". Já o jogador Messi disse que está contente por fazer parte do "melhor jogo de futebol" da atualidade.


[Fonte: Games Universe]