Ads 728x90

Últimas Notícias

Rumor.: iPad 3 pode ser lançado no dia 24 de fevereiro de 2012!

Taken from Redmond Pie
 De acordo com o site Redmond Pie, o canal de notícias "The Focus Taiwan News Channel" obteve informações e dicas de que a nova versão do tablet da Apple pode ser lançada no dia 24 de fevereiro do ano que vem! Você deve estar se perguntando: por que ele seria lançado nesta data específica? A resposta é muito simples: Steve Jobs nasceu nesse dia. Com isso, seria uma forma da Apple eternizar e marcar o lançamento do "revolucionário" iPad 3, e prestar uma homenagem post mortem ao seu criador.

Citando fontes proximas das fabricantes Taiwanesas na cadeia de produção do iPad 3, o "Economic Daily News" afirmou que o dispositivo pode ser lançado na metade do primeiro quadrimestre do ano que vem ou no final de março.
Segundo o site Mac Magazine, é pouco provável que o lançamento do iPad 3 realmente ocorra no dia do aniversário de Steve Jobs. Abaixo segue um trecho do post no qual o site mostra seus fortes argumentos para a afirmação acima:
Por que isso seria improvável? Primeiro, porque não é preciso um lançamento de produto para folgas serem canceladas, basta que ele esteja vendendo muito bem. Segundo, porque não é do feitio da Apple se prender a datas — prestar homenagens, sim; condicionar lançamentos de produtos, não. Terceiro, porque não faz muito sentido esperar por um iPad no meio do primeiro trimestre, quando algo lá pra março ou abril é mais plausível. Quarto, porque esse corte nas férias pode muito bem ser uma forma de compensar a produção perdida por conta de um acidente recente.
Os argumentos do Mac Magazine são fortes, mas por enquanto nada se pode afirmar a respeito das informações transmitidas pelo canal de notícia Taiwanês.


[Fonte: Redmond Pie, Mac Magazine]