Ads 728x90

Últimas Notícias

Filmes.: Confirmada a produção de "Os Vingadores 2"!


Nas últimas semanas, com certeza o filme mais comentado de todos foi "Os Vingadores" (The Avengers). O grande sucesso de bilheteria, as diversas críticas positivas e a grande repercussão na mídia levaram a Walt Disney, empresa a qual detêm os direitos sobre os Estúdios Marvel (Marvel Studios), a confirmar que o filme ganhará uma continuação e se tornará uma saga, pois segundo eles "Os Vingadores" não é apenas um filme e sim uma franquia!

Tudo bem que pela cena apresentada depois do final do filme, logo após as artes finais e antes dos créditos, dá para inferir que seria feita uma continuação, mas nada havia anunciado oficialmente, pelo menos até agora. Em entrevista ao canal de notícias CNBC, o presidente e CEO da Disney, Bob Iger, falou um pouco sobre como será o próximo filme da franquia "Os Vingadores". Ele disse o seguinte:
Os Vingadores não é apenas um filme, é uma franquia por nossa perspectiva. Obviamente, teve muita ajuda pelos sucessos de Homem de Ferro, Thor e Capitão América. Por causa de Os Vingadores, nós temos a chance de fazer Thor 2, Capitão América 2 e Homem de Ferro 3 e, com esperança, um outro filme dos vingadores. Então, esse filme que fez um imenso sucesso (...) vai proporcionar um número de outros filmes e franquias.
Além dos projetos anunciados por Bob Iger, existe um outro dos Estúdios Marvel que ainda não tem um nome definido e está marcado para ser lançado em 16 de maio de 2014. Apesar da produtora nao ter se pronunciado a respeito disso, é possível que vejamos um filme com a história da Viúva Negra, interpretada por Scarlett Johansson. Segundo informações, a própria atriz tem feito "campanha" para que a personagem Viúva Negra ganhe um filme independente:
Eu amo a história sobre sua origem. É arrebatadora. Imagino a riqueza de filmá-la na Rússia, talvez… Eu espero que os fãs queiram ver a origem da Viúva Negra, tenho certeza que a Marvel ficaria feliz em fazê-lo. Conversamos muito sobre isso.
Agora é só esperar, esperar, esperar e esperar mais um pouco. Que comece a agonia de aguardar o lançamento de um trailer teaser! Enquanto isso, confira o nosso review de "Os Vingadores" feito pela colaboradora Naná! =D

OBS: Agradecimentos a leitora Lara de Paula que nos envio a notícia.


[Fonte: E+]