Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: Valve implementa download remoto de jogos no Steam!


 A Valve implementou uma nova funcionalidade no Steam a qual permite que os usuários do cliente (de jogos) possam baixar jogos em seus computadores de forma remota, onde quer que estejam! Isso quer dizer que você vai poder gerenciar sua biblioteca de jogos mesmo estando longe de casa; é ou não é uma funcionalidade interessante? Para que o serviço de download remoto funcione, basta que o computador (PC ou Mac) esteja ligado e rodando a última versão do Steam.

Abaixo segue a declaração oficial, na íntegra, feita pela Valve:
A partir de agora, os usuários do Steam podem gerenciar remotamente suas bibliotecas de jogos via web. Com um cliente Steam rodando em um PC ou Mac, os usuários podem entrar de qualquer lugar no site ou no app móvel do Steam para gerenciar a sua biblioteca de jogos e baixar pré-vendas e novos lançamentos assim que estiverem disponíveis. Chegando em casa, você encontra seus jogos baixados e prontos para serem jogados.

Para iniciar um download remoto, basta visitar a sua lista de jogos no site do Steam Community, que pode ser acessado através do seu próprio perfil no Steam usando um navegador web ou o aplicativo móvel para iOS ou Android.

Se o computador da sua casa estiver conectado usando a mais recente atualização do cliente Steam em um PC ou Mac, você vai ver quais jogos estão instalados atualmente, e poderá instalar outros jogos da sua biblioteca. Além disso, após concluir qualquer compra online, o Steam irá perguntar se você gostaria de baixar sua nova aquisição imediatamente.
Olha que bacana, agora você não precisa mais ter que chegar em casa para poder fazer o download daquele jogo o qual você está louco para jogar; com um comando de download remoto ele vai estar prontinho, só esperando por você! ;-)


[Fonte: Kotaku BR]