Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: Revelados detalhes da expansão de StarCraft 2, "Heart of The Swarm"!


A primeira expansão do aclamado jogo de estratégia espacial da Blizzard, o StarCraft 2, promete trazer mudanças significativas ao jogo. Quem achava que o pacote de expansão Heart of The Swarm apenas adicionaria novos mapas e campanhas ao SC 2, está redondamente enganado e digo isso porque nem as unidades das classes (Terranos, Zerg e Protoss) escaparam da atualização.

O que muda em cada classe

Apesar de novas unidades terem sido adicionadas às classes, algumas outras foram cortadas do jogo e direi quais são assim que elas forem todas anunciadas. Vou detalhar o que muda em casa classe do SC 2: Heart of The Swarm.

Zerg

Unidades novas

Swarm Host – Se propõe a ser a nova artilharia Zerg, atirando Swarms de forma contínua tanto em unidades terrestres como aéreas.

Viper – Será conhecida como "unidade de manipulação de campo" e possui duas habilidades principais: a primeira prende e emite um sinal que atrai unidades para o aquele lugar e a segunda cria uma nuvem (roubada) que gera um campo de visibilidade zero, reduzindo a zero o alcance das unidades inimigas.

Habilidades

Ultralisk – Enterra unidades e as desloga por baixo da terra para realizar ataques rápidos.
Hydralisk – Aumenta a velocidade da unidades enquanto estas estiverem perto da Hive (colméia).

Protoss

Unidades novas

Oracle – Unidade que tem como principal função impedir que os inimigos sejam capazes de extrair gás e minerais, através da habilidade Etomb. Ela também é capaz de esconder unidades e costruções, e utilizando a habilidade Preordain em uma construção ela ganha uma proteção contra detecção.

Mothership Core – Disponibilizada imediatamente, é capaz de se transformar em uma mothership, fornecer energia às unidades e chamá-las de volta à base, consegue se teleportar para qualquer Nexus e utilizar purify para defender a base.

Tempest – Diferentemente da Carrier, essa nave capital luta apenas contra um inimigo por vez. A Blizzard afirmou que está pensando em aumentar a distância do ataque da Tempest para quase o dobro do da unidade siege tank.

Terranos (Terran)

Unidades novas

Battle Hellion – É capaz de se transformar tanto em um veículo rápido como em um tanque de guerra.

Warhoung - Concebida para ser uma unidade anti-veículo, o Warhoung possui dois ataques principais: um canhão capaz de atingir qualquer coisa e mísseis que são disparados automaticamente contra veículos; essa é a primeira vez que uma função de alvo-automático é utilizada em StarCraft.

Widow mine – Unidade que fica enterrada na terra e funciona como uma mina, só que ela se prende à unidade inimiga que passar por cima dela e explode depois de 10 segundos, causando 200 de dano. Ela não detona se a unidade a qual ela se prendeu morrer antes.

Atualizações de Habilidades

Reapers – Não mais possuem bombas enquanto estão atacando cidades e regeneram a vida quando não estão em combate.

Battlecruiser – Rumores indicam que a Blizzard está testando uma melhoria na velocidade da unidade, mas ainda não é certo (como disse, são rumores).

Confira o gameplays das novas unidades em ação:




[Fonte: Nós Geeks]