Ads 728x90

Últimas Notícias

Parceria Reduto Nerd e Editora Cengage


É com muita satisfação que anuncio mais uma grande parceria, desta vez com a editora Cengage! Para quem não conhece, a Cengage é uma editora especializada em publicar livros didáticos voltados para o desenvolvimento de jogos e vários desses livros são utilizados e indicados por vários professores da área. Mas esta parceria é bem um pouquinho diferente das outras e não se resume a indicações cruzadas ou banners, pois você, leitor, também ganhará com ela!


É isso mesmo que você leu; a parceria é nossa, mas ela só aconteceu porque foi feita pensando nos nossos leitores e para provar isso sortearemos alguns títulos do acervo da Cengage através de um concurso cultural, o qual ainda estamos definindo como será! Além disso, através desta parceria nós do RN conseguimos um super desconto para alunos da escola de computação gráfica SEVEN, unidade de Brasília, na aquisição do título "Design de games: uma abordagem prática". Portanto, se você é aluno da SEVEN em Brasília e deseja adquirir o livro mencionado, entre em contato conosco ou com o seu professor!

Agradecemos ao senhor Guilherme Santana, que entrou em contato conosco e tornou essa parceria uma realidade! Vida longa a ela! ;-)