Ads 728x90

Últimas Notícias

Evento.: Rua da Informática realiza o 1º Encontro da Informática de Brasília!


Mora em Brasília ou estará de passagem pela Capital Federal no dia 28 deste mês? Então desmarque todos os compromissos que você tinha agendado para essa data e guarde-a em sua agenda, pois a Rua da Informática, em parceria com o SEBRAE-DF, realizará o 1º Encontro da Informática.

Além de promoções de periféricos e componentes que serão realizadas em quase todas as lojas da Rua da Informática, serão ministradas palestras e mini cursos na área da informática. O evento será realizado no dia 28/07, (como já disse anteriormente) das 10:00h às 17:00h, e a Rua da Informática fica na 207/208 norte.

Reproduzirei, logo abaixo, parte do anúncio de divulgação, publicado na página oficial do SEBRAE:
Lixo eletrônico, tributação para empresas de informática, softwares piratas e ampliação do alcance da rede wireless serão alguns dos assuntos abordados no evento.


Um dos destaques da ação, que faz parte do projeto Sebrae 2014, é o descarte de computadores, notebooks, monitores, impressoras, celulares, televisões e placas diversas. A empresária Débora Campos, uma das organizadoras do evento, destaca que a coleta de lixo eletrônico é importante para conscientizar a população sobre os cuidados que devem ter ao descartar esses materiais e sobre como é difícil reciclá-los. "Estamos nos programando para que seja uma coleta mensal e não restrita apenas a este evento, tornando a quadra um ponto de descarte", revela.
Não vão perder essa, não é mesmo? Quero ver todo mundo lá, galera! xD


[Fonte: SEBRAE]