Ads 728x90

Últimas Notícias

Filmes.: O clássico Jumanji pode ganhar um remake!


Tarde de quarta-feira; você já terminou todas as suas lições de casa, prepara o seu leite condensado com achocolatado (quem nunca?), senta na frente da TV e liga na Globo: hora da Sessão da Tarde. O filme do dia: Jumanji. \o/
Pois bem, tenho um recadinho aos saudosistas, assim como eu: fiquem ligados, remake à vista!

Duas crianças descobrem um jogo - há muito tempo esquecido - num canto da casa e o começam a jogar até que um garoto, agora adulto, o qual ficou preso por muitos anos dentro do tabuleiro consegue se libertar. A partir daí, todos os seres imaginários existentes no jogo ganham vida são trazidos ao mundo real.

Yeah, baby! Tudo indica que um dos melhores filmes da década de 90 vai mesmo ganhar um remake. O presidente da Columbia Pictures (que faz parte da Sony Pictures), Doug Belgrad, deu a seguinte declaração nesta semana:

"Nós vamos tentar reimaginar Jumanji e atualizar a história para o presente."

O longa original foi estrelado por Robin Williams, Bonnie Hunt, Bradley Price e Kirsten Dunst (bem novinha), e arrecadou cerca de US$262,7 milhões nas bilheterias do mundo inteiro. A nova versão ainda não tem elenco confirmado e nem data para o início das filmagens.

Haters de remakes de clássicos gonna hate. Eu espero ansiosa pelo resultado ^^