Ads 468x60px

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Curiosidade.: Manifesto contra a internet 3G MAX "ilimitada" da Claro (ATUALIZADO)


Quem possui ou já contratou um serviço de internet 3G móvel, independentemente da operadora, com certeza caiu nessa "pegadinha do malandro" de que o serviço prestado é "ilimitado". O grande problema é que NENHUMA das operadoras oferece de fato um serviço de internet móvel ilimitado, seja pela "franquia" de download (algo que acho um absurdo), pela não garantia da velocidade de conexão ou pela redução da velocidade contratada devido ao excesso de uso (WTF).

Justamente pelos motivos acima apresentados, o pessoal do "Canal do Otário", videoblog do YouTube que se destina a mostrar certas propagandas enganosas (para não dizer picaretagens) feitas por grandes empresas, fez um manifesto contra a tal internet móvel "ILIMITADA" da Claro, a 3G MAX. Tirando os palavrões, que acredito refletirem como um consumidor se sente de fato ao ser enganado, o manifesto é muito bacana e vale a pena ser assistido.



E aí, o que acharam? Se identificaram com o vídeo?


[Fonte: Canal do Otário]
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização:

A Claro, em uma atitude super PRÓ-CONSUMIDOR, conseguiu fazer o YouTube remover o vídeo sobre o manifesto da Internet móvel 3G MAX, incorporado no início desta publicação, do canal oficial do grupo "Canal do Otário". Assistam ao vídeo feito pelo Canal do Otário sobre a remoção do manifesto:


É isso aí, Claro, mostra a sua cara para a gente, sua linda! ;-)

OBS: Créditos ao nosso colaborador Yuri. ;-)

2 comentários:

  1. Jefferson Rodrigues26 de outubro de 2012 11:47

    Claro tinha que se chamr escuro. Não vende claramente seus planos. Não é atoa que é a pior operadora do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, Jefferson! Essa atitude da Claro só serviu para mostrar que a empresa não é transparente com o seu cliente. Na minha opinião, a TIM consegue ser pior que a Claro, mas pelo menos eles admitem que a rede 3G deles tem problemas.

    ResponderExcluir