Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: Blizzard anuncia o jogo Hearthstone, RPG de cartas virtual F2P! (ATUALIZADO)


Quem é fã de RPGs de cartas, como o clássico Magic The Gathering, provavelmente já testou a versão digital do jogo, chamada de Magic The Gathering: Planeswalkers 2013, que inicialmente foi lançado apenas para iPad. Seguindo a mesma linha do referido jogo, a Blizzard Entertainment anunciou hoje o seu RPG de cartas digital que conta com personagens de Warcraft: é o Hearthstone™: Heroes of Warcraft™.

O RPG é F2P (Free to Play) e conta com versões para PC, Mac e iPad, mas é claro que dependendo do sucesso que ele fizer a empresa deve considerar lançar versões para outras plataformas. Nove classes de personagens da franquia Warcraft estão disponíveis para os jogadores montarem seus decks.

De acordo com o CEO e cofundador da Blizzard Entertainment, Mike Morhaime, o jogo surgiu de uma paixão da equipe por RPGs de carta: "Sempre adoramos jogos de cards colecionáveis aqui na Blizzard e ficamos muito felizes por poder colocar em Hearthstone tudo aquilo que amamos no gênero, (...) Estamos concentrados em criar um jogo novo e divertido que seja fácil de assimilar, mas que ofereça também bastante profundidade. Por isso, não vemos a hora de poder compartilhá-lo com todo mundo".

Em uma nota de imprensa, a Blizzard explicou como funcionará os diversos modos de jogo do Hearthstone™: Heroes of Warcraft™:
O modo “Jogar” permite enfrentar adversários com direito a medalhas, ranking, e a oportunidade de ganhar pacotes de cards ao avançar. Para um desafio diferente, os jogadores podem ingressar na “Forja”. Neste modo, cada partida começa com a construção de um deck a partir de novos cards que podem ser utilizados para duelar contra outros forjadores. Além de ganhar novos cards, os jogadores poderão aumentar sua coleção comprando pacotes ou desencantando cards para criar aqueles que lhes faltam
 O jogo em breve entrará em fase beta de testes, portanto agora é só esperar!


[Fonte: Blizzard]
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualização:

Confira o cinematic de abertura de (o primeiro vídeo é o internacional, em inglês, e o segundo está em PT-BR):



O cadastro para participar da versão beta pode ser feito no site oficial do jogo.