Ads 728x90

Últimas Notícias

Gadgets.: Samsung lança outro Galaxy S4, desta vez com câmera point-and-shoot!


Há quase duas semanas, a Samsung apresentou um novo membro da "família" Galaxy S4, o Galaxy S4 Active. Na ocasião, eu inclusive disse que, pelo andar da carruagem, a empresa pretendia aumentar ainda mais o número de smartphones com prefixo "Galaxy S4" no nome; pois é, pelo jeito eu estava certo e no dia 12 deste mês, semana passada, a Samsung lançou uma nova variante do Galaxy S4, que recebeu o nome de Galaxy S4 Zoom!

Vistas frontal e traseira, respectivamente

Vista de cima: câmera e desligada, respectivamente
O Galaxy S4 Zoom nada mais é que um "Galaxy Camera Mini". Em termos de câmera, o novo smartphone da Samsung conta com um sensor de 16 MP, zoom óptico de 10x, estabilização óptica de imagem, flash de xenon, modo de disparo de 4 FPS (com foco automático) e suporte a ISO de até 3200. Na parte de hardware, o GS 4 Zoom se parece muito com o Galaxy S4 Mini e será equipado com tela sAMOLED qHD de 4,3" e resolução 540 x 960 px, processador dual-core com 1,5 GHz de clock, 1,5 GB de memória RAM, 8 GB de memória interna expansíveis com cartão microSD, bateria de 2330 mAh, bluetooth 4.0, A-GPS, NFC, Wi-Fi a/b/g/n, câmera frontal de 1.9 MP e S.O Android Jelly Bean 4.2 com a última versão da interface TouchWiz. O GS4 Zoom será vendido em duas versões: 2G/3G e 4G LTE.


Câmera principal em foco (vista traseira)
Vocês podem conferir as especificações técnicas completas do aparelho na nota de imprensa liberada pela Samsung. Ah, aproveito este post para alertá-los de uma coisa: não se surpreendam se outros novos "Galaxy S4" surgirem no horizonte (algo bem Samsung, mesmo).


[Fonte: Samsung (1), Samsung (2)Android Central]