Ads 728x90

Últimas Notícias

Gadgets.: AT&T publica vídeo sobre o Nokia Lumia 1020 e seu sensor de 41MP!


Nos últimos meses, rumores e imagens de um suposto smarphone Nokia Lumia com câmera PureView têm surgido na internet. Pelo jeito, tudo o que foi divulgado até agora na internet é a mais pura verdade, pois a AT&T publicou três vídeos em seu canal no YouTube que apresentam o Nokia Lumia 1020, equipado com uma câmera de 41 MP.

Infelizmente, a AT&T alterou a visibilidade dos vídeos e agora eles estão marcados como privados, provavelmente para esperar o anuncio que será feito hoje pela Nokia. Lembrando a todos que a Nokia realizará um evento hoje às 12:00h (horário de Brasília) no qual ela promete mostrar um "Zoom Reinventado"! Quem quiser acompanhar o evento ao vivo, basta acessar o site com o stream oficial da Nokia.


Apenas recapitulando os rumores: o Nokia Lumia 1020 seria equipado com uma tela AMOLED de 4,5", 2 GB de memória RAM, 32 GB de memória interna (sem slot de expansão microSD), câmera principal PureView com 41 MP e câmera frontal grande angular de 2 MP e processador Snapdragon dual-core de 1.5 Ghz.

Em breve saberemos tudo sobre o novo smartphone da linha Lumia.


[Fonte: AmongTech, Engadget, The Verge, Gizmodo BR, Gizmodo]