Ads 728x90

Últimas Notícias

Jogos.: DOTA 2 Test é lançado no Steam para Linux!



Desde que a Valve decidiu abraçar o Linux, vários títulos antes disponíveis apenas para Windows começaram a ser portados para o S.O do pinguim. Como a política da Valve, nesse sentido, tem sido extremamente clara - criar versões de seus jogos também para Linux -, com DOTA 2 não podia ser diferente, não é mesmo? Pois é isso, queridos gamers amantes do pinguim, a Valve anunciou hoje que a versão de testes do DOTA 2 já está disponível no Steam para Linux!

Para instalar o Steam no Ubuntu Linux, basta procurar o programa na "Central de Programas do Ubuntu" e clicar no botão instalar! Se você estiver utilizando outra distro Linux, basta acessar o site oficial do Steam, a partir do Linux, e baixar o pacote de instalação. Já o DOTA 2 Test pode ser encontrado na loja do Steam.

Os servidores do DOTA 2 e do DOTA 2 Test são diferentes, portanto uma boa parte dos heróis presentes na versão para Windows ainda não estão disponíveis na versão de testes para Linux. No entanto, não precisa se desesperar, pois não deve demorar muito para que a Valve termine a portabilidade do DOTA 2 para o Linux, nosso tão amado S.O! xD

Pelo andar da carruagem, meu sonho de abandonar de vez o Windows está cada vez mais próximo de se tornar realidade.


[Fonte: Ubuntu-BR-SC]