Ads 728x90

Últimas Notícias

App.: Nova atualização do WhatsApp incorpora o "dedo médio" ao acervo de emoticons!


O mundo das mensagens instantâneas muitas vezes não é capaz de refletir o que os interlocutores de fato estão sentindo e isso é algo bem normal. Por essa razão, aplicativos como o WhatsApp, Facebook Messenger, Viber, Telegram e outros, estão investindo pesado no acervo de "emojis" (vulgo emoticons) e isso se reflete na nova atualização do WhatsApp que foi liberada hoje. Sabe quando alguém fala aquela m*$@% e você tem vontade de extravasar mostrando o dedo para ela? Pois é, agora você pode fazer isso também pelo WhatsApp!


O emoji do "dedo médio" já podia ser enviado, mas era necessário realizar alguns passos bizarros, tipo pocedimentos secretos, para que ele ficasse disponível. Agora, a empresa decidiu liberar o emoji para todos os dispositivos equipados com o S.O Android. Além do "dedo médio", outros emojis também foram adicionados ao teclado e para curtir essa novidade basta seguir os passos abaixo:

1º Passo:

No seu aparelho Android, você deve permitir que aplicativos de fontes externas à Play Store possam ser instalados nele. Para isso, acesse o menu de configurações do seu aparelho e, em seguida, procure pelo item "Bloquear tela e segurança" (ou algo parecido). Dentro dele, você encontrará a opção "Fontes desconhecidas"; basta ativá-la!

2º Passo:

Acesse o endereço "http://www.whatsapp.com/android" pelo navegador do seu aparelho e mande fazer o download do aplicativo. Terminado o donwload, instale-o normalmente e pronto!


Ainda não há informações sobre quando a novidade chegará aos dispositivos equipados com o iOS.
Seja feliz mandando seus amigos e colegas irem se @#*&% ou tomar no $%. xD